3 Dicas Para Criar Um E-book Que Vende Muito

Hits: 34

3 Dicas Para Criar Um E-book Que Vende Muito

Você já pensou quantos milhares de reais poderá ganhar apenas criando um e-book? É exatamente o que está acontecendo com muitas pessoas que aprenderam a transformar seus conhecimentos em um infoproduto, seja um treinamento em vídeo ou um e-book (livro digital). Trabalhar na internet divulgando produtos como afiliados com certeza dar para ganhar uma ótima renda , pois sou prova via que funciona.

Agora se você aprende a criar um e-book terá a possibilidade de colocar esse e-book em plataformas como hotmart onde poderá também ter afiliados vendendo para você, onde seus ganhos poderão aumentar centenas de vezes mais ,pois não estará divulgando sozinho, isso é algo fantástico, porque simplesmente cadastra o produto na plataforma e a entrega e os pagamentos são feitos de forma automática, eu serei o primeiro a indicar seu e-book quando você criar o seu, lembrando que em breve colocarei o meu no hotmart também.

Como Criar Meu Primeiro E-book?

# Dica 1 – Escolha um tema rentável

A primeira coisa que deve fazer e fazer uma pesquisa de mercado para ver seu as pessoas irão ter interesse em comprar seu e-book, vá na ferramentas de palavras chaves do google keyword tool  faça login com sua conta do gmail e depois vá em planejador de palavras chaves, digite a busca do nicho que irá pesquisar. Abaixo verá algumas análises para você ter uma idéia .

  • Jogar golfe – em média 49.500 pessoas buscam no google sobre golfe, então se alguém criar um e-book sobre esse assunto terá muitas vendas , pois existem milhares de pessoas buscando sobre golfe
  • Pescaria – em média 22.200 pessoas buscam esse termo no google todos os meses.
  • Como criar um blog –  mais de 40.000 pessoas estão buscando no google como criar um blog
  • Como emagrecer – em média 40.500 pessoas estão a procura de dicas sobre emagrecer todos os meses.

São apenas alguns exemplos, comece a pensar em algo que você tenha habilidade em fazer e pesquise na ferramenta do google para começar a criar seu e-book.

# Dica 2 – Escreva seu e-book agora mesmo

Depois de definir o tema para seu e-book , o segundo passo é começar a escrever, não se preocupe em fazer tudo perfeito, os erros ortográficos poderá corrigir posteriormente, ou até mesmo pedir opinião de algum amigo para dar alguma sugestão, desde que sejam críticas construtivas.

Tenha sempre um caderno de anotações ou um bloco de notas no seu computador específicamente para anotar as idéias que vão surgindo, busque também em sites ou até mesmo faça um curso que possa te ajudar criar seu próprio e-book, pois depois de criar seu primeiro e-book verá que realmente valeu apena todo seu esforço investido nesse projeto.

Seu e-book dever ter informações juntamente com soluções, abaixo verá alguns pontos muito importantes para criar um e-book que vende muito.

  • Procure manter seus textos simples sem frases muito longas, imagine que esteja conversando com seu leitor diretamente.
  • Dividas seus textos em parágrafos de no máximo 5 linhas para transmitir uma leitura mais leve.
  • Use imagens de acordo com o que está falando nos tetos, pois as imagens ajudam na comunicação com o leitor.
  • Use também subtítulos.
  • Revise todo seu conteúdo e corrija os erros de ortografia.

# Dica 3 – Venda seu e-book

Agora basta cadastrar seu e-book em plataformas que te ajudam a vender como o hotmart, Amazon, Monetizze, Bookess, Clube de autores, Publique-se, Kobo, Onibus Mágico, e-Galaxia, e muitas outras que fazem ese trabalho. Recomendo que comece pelo hotmart, faça parcerias com blogueiros empreendedores digitais para divulgarem seu e-book, como falei no início do artigo , basta falar comigo que te ajudarei a promover seu e-book com todo prazer.

O que está esperando para começar a criar seu e-book? Já pensou quantos milhares de reais poderá ganhar ainda este mês criando e vendendo seu e-book? Estou aguardando para te ajudar a promover e fazermos uma parceria onde todos ganhamos.

Se gostou do artigo não deixe de comentar ok.

 

Empreendedor digital sempre focado em passar um conteúdo de qualidade. Especialista em geração de leads qualificados nas redes sociais e email marketing.

2 comments for “3 Dicas Para Criar Um E-book Que Vende Muito

  1. 19 de novembro de 2015 at 15:52

    Mais um vez obrigado pelas dicas, sempre disponibilizando conteúdo de qualidade obrigado José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital Top