3 Fontes de Divulgações Top

3 Fontes de Divulgações Top

Existem algumas fontes de divulgações que quase ninguém dá atenção, porém são altamente eficientes e muito lucrativas. O grande problema é a forma que a divulgação é planejada, ou seja, as estratégias inteligentes que são utilizadas para aproveitar o máximo dessas fontes.

Hoje vou te mostrar algumas fontes de divulgações muito eficientes que podem fazer toda diferença nos seus negócios, leia com calma e procure colocar em prática combinado?

 

Fonte 1- Parcerias 

Esta é uma das fontes de divulgações que fizeram muita diferença nos meus negócios quando iniciei, pode acreditar, funciona perfeitamente desde que você encontre as parcerias certas.

Faça uma busca no google, procure por blogueiros que trabalham com um nicho de mercado similar ao seu, entre em contato e ofereça uma troca de divulgação. Guest poster: escreva em outros blogs e deixe que escrevam no seu.

Quando você criar um círculo de amizades com esses parceiros, proponha uma parceria para divulgar em suas listas de contatos, você divulga a página de captura dele e ele divulga a sua página, desta forma os dois ganham e os contatos também por estar recebendo conteúdos novos compreende?

Fonte 2 – Redes Sociais

As redes sociais são obrigatórias na vida de qualquer empreendedor digital, eu sei que você já deve ter quebrado muito a cabeça tentando gerar tráfego e listas pelas redes sociais não é mesmo? Não tem segredo, basta você entender como funciona todo o procedimento.

Cire seu perfil seja no facebook, twitter, youtube etc. O ideal é você criar um perfil pessoal e outros perfis temáticos para atrair um público mais específico e interessado no seu negócio. O que é um perfil temático? Simplesmente um perfil de nicho específico.

Procure caprichar na capa e na foto pois a primeira impressão é a que fica, se você preparar uma imagem impactante seu público irá sempre lembrar e voltar para visitar seu perfil novamente. Inclusive as suas postagens devem ser intercaladas entre conteúdos, artigos, vídeos e páginas de captura garantindo assim um relacionamento sólido e duradouro com seu público.

Fonte 3 – Publicidades pouco Exploradas

As plataformas mais famosas de publicidades são:

Google adwords, facebook ads, youtube ads, twitter ads e por aí vai. O grande problema são as regras rigorosas que acabam deixando muitos empresários na mão.

Sempre é assim, o empreendedor começa a divulgar e até realizar vendas e de repente tem sua conta bloqueada. Por isso é sempre importante buscar novas fontes de publicidades poucos exploradas mas com potencial altamente lucrativo como o bing ads.

O Bing Ads é uma plataforma com um potencial incrível desde que coloque todas as táticas certas. O Marcos Oliveira descobriu técnicas que possibilita qualquer afiliado gerar muito tráfego e vendas através do bing ads. Quer descobrir como ele conseguiu? Assista com detalhes clicando aqui.

Empreendedor digital sempre focado em passar um conteúdo de qualidade. Especialista em geração de leads qualificados nas redes sociais e email marketing.

2 comments for “3 Fontes de Divulgações Top

  1. 27 de outubro de 2016 at 10:20

    Excelente artigo! Realmente é fundamental se concentrar não só no que você faz para divulgar seus conteúdos, mas também como você faz isso e também explorar fontes de publicidade alternativa. Este artigo ajudou a “abrir” um pouco mais a minha mente para explorar novas possibilidades, que embora eu já conhecesse, mas não estava tão concentrado nelas e este artigo me deu boas razões para considerá-las com mais interesse.

    • 27 de outubro de 2016 at 10:36

      Que bom que meus artigos estão te ajudando Bruno, fico feliz, pois no mundo digital temos que ficar atentos nas novas oportunidades que surgem todos os dias. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital Top