Aumentando Suas Vendas Com Artigos

Hits: 20

Aumentando Suas Vendas Com Artigos

Primeiro quero te agradecer por acompanhar meu trabalho, pois faço com muita dedicação para te passar o melhor conteúdo e também levar você a entender como chegar a resultados incríveis na internet.

Tenho visto muitas pessoas entrarem no marketing digital e também muitas pessoas desanimadas por não ter conseguido fazer nenhuma venda, aí você se pergunta, onde está o erro?

Veja bem, o processo de ganhar dinheiro na internet é muito simples, eu também fiz essa pergunta no começo, eu também me senti frustrado, triste, desanimado, o mais incrível é que eu nunca pensei em desistir, porque sempre acreditei que iria dar certo e sempre acreditei em mim também.

A primeira dica antes te ensinar como aumentar suas vendas com artigos é, acredite em você e acredite no negócio também.

 

 

Foque Em Criar Conteúdo

Te apresento uma das maiores barreiras para os iniciantes, criar conteúdo. Use a cabeça, como que você irá criar algum conteúdo se não tiver nada em mente para escrever? Como que você irá ensinar algo se até agora não aprendeu nada? Muitas pessoas até compram cursos, mas não assistem as aulas, enquanto muitas estão loucas para comprar mas não tem dinheiro.

É sempre assim , os que tem desprezam e os que não tem quando conseguem valorizam muito mais. Veja bem, se você tem vários cursos no seu computador , procure aprender porque isso ajudará posteriormente na criação dos seus próprios conteúdos. Cada curso que você faz, aprende algo novo, por isso é importante investir na sua formação.

Quando você for criar um artigo, procure ser o mais natural possível, as pessoas que leem meus artigos já me conhece até pelo jeito de escrever, porque sempre escrevo conversando com você, percebeu? Então faça isso também, transmita você, sempre que possível conte um pouco de alguma história sua para seus leitores, isso ajuda muito no relacionamento com seu público.

Ofereça Mais Conteúdo e Menos Oferta

Todos estamos na internet para realizar vendas correto? O problema é que as pessoas não gostam de comprar algo forçadas, sempre querem uma amostra grátis, e a melhor forma de dar amostra grátis é através de um bom conteúdo. Por exemplo, quando você se afilia algum curso para promover, irá precisar das melhores informações possíveis para vender aquele produto.

Crie um artigo com 3 ou 5 dicas que estejam relacionadas aquele produto, caso for promover algo sobre email marketing, faça algo assim:

  • 3 dicas simples para vender com email marketing  (este será o título)

Dentro do artigo você vai dar essas 3 dicas, ensine como escrever um bom título para email marketing, como escolher um bom auto responder, como configurar um auto responder etc. No final poderá colocar um link do produto relacionado a email marketing.

Muitos pegarão as dicas e cabe a ela se vai comprar ou não, observe que estará ajudando com essas dicas e mesmo se a pessoa não comprar nada naquele momento, com certeza ficará muito grata e na primeira oportunidade de comprar algo na internet irá dar preferência a você porque ajudou com suas dicas, isso funciona muito bem.

Não Fique Parado

As coisas na internet mudam rapidamente, todos os dias tem coisa nova para aprender. Se você começou a promover um produto nos seus artigos, já recebeu centenas de clique e ainda não fez nenhuma venda porque não trocar de produto? Procure outro produto similar de boa qualidade e troque, não fique parado.

Agora, se você começou a promover um determinado produto e fez a primeira venda, continue, crie mais artigos com dicas relevantes para promover, continue promovendo enquanto estiver fazendo vendas.

Lembre-se também de planejar seu horário de trabalho na internet, afinal, você está trabalhando para ter liberdade ou ser escravo da internet? Eu mesmo planejo muito bem meu tempo, preparo tudo na parte da manhã, programo minhas postagens no automático.

Vou caminhar no parque ou no shopping com meu filho e muitas vezes quando chego foram realizadas várias vendas, por isso é importante aprender a colocar seu negócio no piloto automático também entende?

Bom, por hoje é só, espero que tenha gostado da nossa conversa e estou aguardando seu comentário abaixo ok? Abraço!!!

Empreendedor digital sempre focado em passar um conteúdo de qualidade. Especialista em geração de leads qualificados nas redes sociais e email marketing.

2 comments for “Aumentando Suas Vendas Com Artigos

  1. 4 de setembro de 2015 at 18:50

    Ótimo conteúdo José parabéns pelas informações muito obrigado um forte abraço e muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital Top