Dicas Extras Para Criar Um Produto Digital Lucrativo

Hits: 32

Dicas Extras Para Criar Um Produto Digital Lucrativo

Você já parou pra pensou quanto dinheiro poderá ganhar apenas criando um produto digital? É exatamente o que está acontecendo com milhares de pessoas que abriram suas visões e começaram a transformar seus conhecimentos em um infoproduto, seja um treinamento em vídeo ou um e-book (livro digital). Trabalhar na internet divulgando produtos como afiliados com certeza dar para ganhar uma ótima renda , pois sou prova viva que realmente funciona.

Porém você nunca deve se limitar apenas promovendo produtos como afiliado, procure crescer profissionalmente na internet. Neste artigo irei te dar algumas dicas para você começar a criar o seu próprio infoproduto ainda hoje e porque você deve criar seu produto, portanto leia com muita atenção e se preciso for leia novamente.

Porque Você Deve Criar Seu Produto Urgente?

Veja abaixo algumas das vantagens que você obterá ao começar a criar seus próprios produtos digitais:

  • Liderança – Você será visto como um líder, e um líder sempre tem mais autoridade para vender qualquer produto como você já deve ter aprendido a respeito de obter autoridade na internet. Mesmo que você seja um excelente afiliado nunca será visto como líder.
  • Alavancagem nos lucros – Pessoas vão lhe indicar, você não irá promover seu produto sozinho, sua lista de contatos irá crescer
    sem que você faça muito esforço. Você pode criar uma isca digital para seus afiliados divulgar sua isca e automaticamente sua lista irá crescer e seus afiliados ganharão comissões por suas indicações, ou seja os dois ganham.

Crie um produto que as pessoas buscam e precisam, pois se elas estão precisando, obviamente estão disposta a pagar por aquele produto não é mesmo?

Para você saber como descobrir essas pessoas e o que elas estão procurando , basta acessar o planejador de palavras chaves do goolge e fazer uma pesquisa, entre com sua conta do gmail depois digite a palavra chave que deseja pesquisar lá no campo encontrar novas palavras chaves.

Escolha o país e clique em obter idéias, depois vá em idéias de palavras chaves e verá a quantidade de buscas mensais por aquela determinada palavra chave.

Abaixo verá algumas análises para você ter uma idéia .

Jogar golfe – em média 49.500 pessoas buscam no google sobre golfe, então se alguém criar um e-book sobre esse assunto terá muitas vendas , pois existem milhares de pessoas buscando sobre golfe
Pescaria – em média 22.200 pessoas buscam esse termo no google todos os meses.
Como criar um blog – mais de 40.000 pessoas estão buscando no google como criar um blog
Como emagrecer – em média 40.500 pessoas estão a procura de dicas sobre emagrecer todos os meses.

São apenas alguns exemplos, comece a pensar em algo que você tenha habilidade em fazer e pesquise na ferramenta do google para começar a criar seu produto ainda hoje.

Venda Para Quem Realmente Quer Comprar

Lembrando que não basta somente ter uma grande busca, você precisa saber se aquelas pessoas estão realmente disposta a pagar pelo seu produto, para isto basta você observar naquela opção de lances onde tem os valores que o google cobra para anunciar, se os lances são altos é sinal que aquela palavra chave é uma ótima ideia para criar um produto que vai vender.

Como você viu neste artigo existem milhares de idéias para criar um ótimo produto digital, por isso recomendo que você assista este vídeo e comece a criar seu produto agora.

Se você é literalmente um iniciante e precisa criar um blog, eu tenho 2 vídeos gratuitos para você começar agora mesmo totalmente grátis, acesse abaixo:
Se você gostar das aulas deixe seu comentário que eu tenho dezenas pra te mostrar depois ok.

 Deixe seu comentário caso tenha gostado

  • Poderá gostar também de:

Seu Próprio Auto responder

Empreendedor digital sempre focado em passar um conteúdo de qualidade. Especialista em geração de leads qualificados nas redes sociais e email marketing.

4 comments for “Dicas Extras Para Criar Um Produto Digital Lucrativo

  1. 9 de setembro de 2015 at 19:57

    este trecho deste artigo que recebi no meu email eu considerei de muito valor obrigado
    “basta você observar naquela opção de lances onde tem os valores que o google cobra para anunciar, se os lances são altos é sinal que aquela palavra chave é uma ótima ideia para criar um produto que vai vender.”

    • 13 de setembro de 2015 at 02:12

      Olá,José
      Eu criei um site mais não sei como ter uma renda, nele e não tenho produtos meu para fazer vendas no site,o que eu preciso fazer para mudar isso?

      • 13 de setembro de 2015 at 17:35

        Olá Ricardo, existem vários procedimentos para ser feito. Você precisa estudar sobre divulgações, email marketing e criação de conteúdo.

  2. Lu
    7 de junho de 2016 at 16:18

    Muito bom esse assunto. A crise financeira está ruim. Gostei de assistir esse novo video sobre como faturar um dinheiro extra fazendo videos no youtube. Espero que ajude para alguns individados por ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital Top