Resolvendo Suas Dificuldades Em Vendas no Marketing Digital

Hits: 26

Resolvendo Suas Dificuldades Em Vendas no Marketing Digital

Antes de te dar as dicas para te ajudar a obter mais resultados no marketing digital, quero te contar algumas dificuldades que tive no início como afiliado. Eu simplesmente me vi sem saída desempregado e praticamente na rua alguns anos atrás. Então resolvi pesquisar na internet alguma forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Lembro muito bem do primeiro curso que comprei, estudei bastante e fui tentando colocar em prática. Meu primeiro blog foi criado no blogspot que ficou horrível, na verdade eu não sabia nem sequer o que era um link.

Depois na minha busca incansável encontrei um mini curso grátis onde consegui entender melhor o processo e criei meu primeiro blog no wordpress. Fui orientado a entregar conteúdo relevante para meus visitantes para que as vendas acontecessem naturalmente. Realmente começou a dar certo. Agora vamos as dicas que te prometi.

Faça o Mesmo Que eu Fiz

Prepare um série de pelo menos 10 conteúdos,seja artigos ou vídeos, crie um página de captura e programe essa sequencia no seu auto responder. Divulgue esta página nas redes sociais todos os dias. Eu sei que você já deve ter ouvido isto ou lido várias vezes, mas será que já colocou em prática pra ver se realmente funciona? Você não tem nada a perder, faça um teste hoje mesmo.

Esse é um dos melhores gatilhos mentais, a reciprocidade, ou seja, quando você dar algo de valor e de graça para alguém na maioria das vezes desperta um sentimento de reciprocidade naquela pessoa.

Fique Atento Nos Lançamentos

Essa dica é principalmente para você que é iniciante, fique atento nos produtos novos que surgem todos os dias nas plataformas de afiliados. Quando você promove um produto recém lançado as chances de vendas são maiores. Não perca tempo com produtos que não vendem, faça um teste de 5 ou 7 dias, crie conteúdos sobre o determinado produto que irá promover, cria resenhas e trabalhe em o email marketing segmentando corretamente.

Se nesse período não sair nenhuma venda, porque insistir? Procure outro produto e faça o mesmo procedimento, se começar a gerar boletos e vendas continue promovendo por mais tempo.

Guarde Bem Seu Maior Tesouro

Seu maior tesouro é a sua lista de contatos, pois será através da mesma que irá conseguir realizar vendas todos os meses. Salve semanalmente, e nunca deixe de gerar novos contatos, pois no decorrer dos meses muitas pessoas saem da lista, outras desistem e nem abrem mais seus emails, por isso é importante continuar gerando contatos todos os dias compreende?

Procure responder os comentários e emails que chegam até você, assim estará construindo uma audiência sólida que vão te seguir pra sempre e dar preferencia sempre as suas indicações.

Divida suas tarefas em partes pra não pesar e procure cumpri-las diariamente, reserve um tempo certo para cada atividades diárias. Desta forma você vai conseguir atingir suas metas e ainda sorar tempo pra família.

Aprenda novas técnicas periodicamente, nunca despreze conteúdos gratuitos, pois muitos deles tem um valor de um conteudo pago. Inclusive vou deixar alguns conteúdos gratuitos pra você aprender ainda mais.

 

1 – Curso Gratuito ensinando a criar as primeiras campanhas no Bing ads com possibilidades de já obter os primeiros resultados. Acesse a aula grátis clicando aqui.

2- Aula gratuita sobre google adsense. Assista aqui

 

 

Gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo

 

Empreendedor digital sempre focado em passar um conteúdo de qualidade. Especialista em geração de leads qualificados nas redes sociais e email marketing.

1 comment for “Resolvendo Suas Dificuldades Em Vendas no Marketing Digital

  1. 30 de março de 2017 at 20:41

    Bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital Top